lançamentos notícias

Lançamento: O Protegido, de Peter V. Brett.

20:15neo

A editora DarkSide Books anunciou hoje em seu facebook que o primeiro volume da série O Ciclo das Trevas, aqui no Brasil chamado de O Protegido, escrito pelo americano Peter V. Brett, será lançado em março. A capa também foi divulgada, e na minha opinião está melhor do que a original (apesar de ser a mesma imagem, mas né). 

O Ciclo das Trevas (lá fora Demon Cycle ou Ciclo Demoníaco) é uma série formada por cinco livros, O Protegido (The Warded/Painted Man), The Desert Spear, The Daylight War, The Skull Throne e The Core. The Skull Throne será lançado em 31 de março e The Core aparentemente só lá em 2018, mas a série também conta com mais três histórias curtas.
Quando a escuridão cai após o pôr do sol, os corelings levantam - demônios que possuem poderes sobrenaturais e que queimam com um ódio consumidor da humanidade. Por centenas de anos os demônios têm aterrorizado a noite, abatendo lentamente os humanos que se abrigam atrás de wards - símbolos de poder cuja origem se perderam nos mitos e cuja proteção é terrivelmente frágil. Nem sempre foi assim. Antigamente, homens e mulheres lutaram contra os corelings em condições iguais, mas esses dias acabaram. Noite após noite os demônios ficam mais fortes enquanto o número de humanos diminui sob seus ataques implacáveis. Agora, com esperança desaparecendo, três jovem sobreviventes de cruéis ataques de demônio ousaram o impossível, dando além da segurança em ruínas dos wards para arriscar tudo em uma busca desesperada para recuperar os segredos do passado. Juntos, eles irão enfrentar a noite.
Faz um tempinho que quero ler essa série, então provavelmente comprarei assim que sair.

(E a edição tem capa dura, minha gente!)

Você pode gostar de:

0 comentários

Formulário de contato