Livros

Não tenho nenhum livro publicado, mas venho escrevendo meu primeiro há sete anos e pretendo publicá-lo um dia. Além desse, tenho vários outros projetos que planejo escrever no futuro.

  • O Olho da Serpente (A Canção da Fúria #01)
O mundo de Arzanael nasceu envolto em chama e sombra, e chama e sombra o devoram desde então.
Descansando desde a Fúria, o cataclismo que quase desencadeou o fim de tudo, o Coração do Caos se agita novamente depois de mais de quatro mil anos de sono profundo. Tremores destroem Pontes de Fogo e Gelo e destronam antigas torres de pedra enquanto cidades afundam nas Fendas e são engolidas pelas labaredas. O Mar Fervente se aquece mais uma vez e as Montanhas do Céu derramam suas lágrimas quentes sobre a terra em chamas.
Em Sayanari, o Imperador da Tormenta retoma a campanha de centenas de anos atrás e se lança sobre o reino dos homens, trazendo consigo rumores do despertar do Dragão Branco e a ruína das Altas Cidades de Évora. Elfos recuam para seus lares secretos e humanos levantam seus estandartes em resposta, e assim, junto à Nova Fúria, inicia-se a guerra.
Em meio à desolação e ao caos que se espalham pelos Três Continentes, uma garota sem memórias sobrevive à destruição da Alta Cidade de Tivara apenas para descobrir que seu único e melhor amigo se foi, levado pelos draanils que a perseguem desde o momento em que rompeu a escuridão. Determinada a reencontrá-lo, Linnea fará qualquer coisa e usará tudo, chama ou sombra, para tê-lo de volta.
Mas quando seu passado obscuro desperta para se entrelaçar com mistérios de tempos antigos e batalhas há muito perdidas, ela começa a compreender que apenas as mentiras do mundo são capazes de brilhar através do olho da serpente.
A Canção da Fúria é uma série prevista para ter quatro livros, sendo estes O Olho da SerpenteO Coração do CaosOs Ossos do Mundo e A Melodia do Silêncio. Atualmente estou escrevendo a oitava versão de O Olho da Serpente.

Demais projetos:

  • Império de Sangue - quase alta-fantasia com um toque mais sombrio, conta a história de dois irmãos gêmeos, um abençoado e outro amaldiçoado pelos deuses desse mundo.
  • O Príncipe Corvo - dark fantasy/alta-fantasia, conta a história de um terceiro filho em um mundo próximo da morte onde terceiros filhos significam má sorte e infortúnio.
  • Aliunde - fantasia urbana, conta a história de uma garota-feiticeiro no nosso mundo, onde o Mundo Antigo, uma realidade paralela com todas as lendas criadas pela humanidade, existe e pode ser acessado através de portais.
  • A Guardiã de Ethryon - alta-fantasia, conta a história de uma garota, a nova guardiã de Ethryon, um ser imortal cuja missão é ajudar a humanidade através dos séculos.
  • Arcanjo - alta-fantasia/fantasia urbana situada em uma versão alternativa do nosso mundo na era vitoriana, conta a história da reencarnação do Arcanjo, o ser misterioso que salvou a Terra centenas de anos atrás.
  • Lyon Ω1307 - fantasia urbana/ficção científica, conta a história de um garoto que tem suas memórias roubadas e é mandado para o passado.

Formulário de contato