avisos

Novo endereço!

20:05neo


E nome também, claro.

Para quem não sabe, Lynx V. Laurent é o nome com que pretendo publicar (se eu um dia chegar a isso, claro), mas o problema é: não tenho certeza se é esse mesmo que eu quero. Ele não é o primeiro e agora fica meio óbvio que não será o último. Ainda não decidi o novo (tenho umas ideias) e nem vou fazê-lo nos próximos dias/semanas, já que isso provavelmente me levaria a enjoar dele e querer trocar de novo (sim, eu devo ter um problema). Por isso, decidi mudar o nome do blog para Chimeriane, que é Chimerian (quimeriano/a em inglês) + e (não pergunte porquê). Podem me chamar de Lynx ou Nema (um dos apelidos de um nome antigo que eu usava quando o Orkut era vivo e saudável) ou, em último caso, Marina mesmo (meu nome verdadeiro). 

A página lá no Facebook mudará de nome hoje mesmo e agora estou no Twitter em @chimeriane. Desculpem o transtorno, mas né, melhor mudar agora enquanto o blog é minúsculo. Adiós.

Você pode gostar de:

0 comentários

Formulário de contato